terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maria Wax Basic + Perfil ...

Hi Normies And Monsters o/ , Bem Eu Terminei a Maria Wax Basic e Vim Aqui Mostrar Para Vocês Junto Com o Perfil Dela :
 
Nome : Maria Wax
Idade : 1400(Logo-Logo Irei fazer 1500 =D )
Parentesco Mostro : Boneca De Cera
Estilo : Bem Gosto De Usar Vestidos , Mas acabo Misturando Muitos Estilos , Como Por Exemplo : Um Vestidinho Junto Com Uma Faixa Estilo Esporte :P , Sou Simpática , e Não Gosto De Monstros Maus .
Curiosidade Sinistra : Como Sou Feita De Cera , Posso Mudar a Cor Do Meu Cabelo e Dos Meus Olhos , Então Nunca Se Sebe Se Eu Vou Estar Com Olhos Verdes , Azuis , Ou Se Eu Vou estar Com o Cabelo Loiro ou Castanho...
Bicho De Estimação : Gelert-Goby , Ele é Um Lobo Super Fofo e Feito De cera Igual a Mim .
Atividade Preferida : Fazer Bonequinhas Super Fofas ....De Cera é Claro.
O Que Mais Te Irrita : Meu Irmão o Marcelo Wax , Ele Sempre Destrói Minhas Bonecas De Cera >=(
Matéria Preferida : Artes , é a Única Aula Que Eu tenho Oportunidade Para Fazer Minhas Bonecas De Cera
Matéria Que Menos Gosta : Natação , Não Gosto De Nadar Pois Desmancha Meu Cabelo =P
Cor Preferida : Marrom , Amarelo e Verde
Comida Preferida : Cera XD
Bff's : Samira Called e Beatriz Boggart

Ah vou Mostrar Uma Foto Do Bicho De Estimação Da Maria Wax :

Gelert Gold Baby
Bem Gente Nesse Post é Só , Ate o próximo Post.



2 comentários: