sábado, 19 de novembro de 2011

Daniel Cor-De-Rosa(personagem feito por mim) Junto Com a Mayalla Elfaly(Personagem feita pela Caroline Torres)...

Hi Novamente Minhas Flores , Eu Vim Aqui Mostrar O Que Eu e a Caroline Fizemos No Paint , :
Eu Fiz o Daniel Cor-de-Rosa e a Caroline Fez a Mayalla Elfaly , Antes Que Alguém Pergunte : Sim ,Eles São Namorados. A Caroline Torres Fez a Mayalla Elfaly Toda(Cabelo , Roupa , Cor Da Pele e Make) , Pintou a Pele Do Daniel Cor-De-Rosa e Contornou a Roupa Do Daniel Cor-De-Rosa , Eu Fiz a Roupa Do Daniel , o Cabelo e a Pintei a Cor Dos Olhos Dele, Então Créditos a Caroline Torres , Pela Mayalla , Pelo Contorno Da Roupa Do Daniel e Do Contorno Do Cabelo Do Daniel Também , e Pela Pintura Da Pele Do Daniel. Bjookas.Até o Próximo Post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário