sábado, 26 de novembro de 2011

Como é que é A.I ?

Oi,gente.
Sim,eu NÃO vou colocar Mini Gif hoje,porque estou muito brava.
Sim,ESTOU BRAVA.
Porque?Porque um A.I(Anônimo Idiota) falou que eu COPIEI a Roo.
E como eu tinha colocado os  comentários para moderar eu não aceitei o comentário(como qualquer pessoa com um  cérebro faria.)
Então eu tirei um print,pra vocês não disserem que eu estou mentindo:

Em 1° lugar:
Eu não copiei ninguém,pois eu até mostrei ela pra Roo.
Em 2° lugar:
Se eu tivesse copiado a Roo ela já teria colocado no blog dela,pois ela segue  meu blog e veria a Britany.
Em 3° lugar:
Eu não sou COPIADORA,porque?Porque eu não sou uma máquina que fica copiando as coisas.
Em 4° lugar:
Se você(seja quem for) quer falar alguma coisa pra mim pelo menos fale com uma conta sua.
Porque você nem tem coragem  de mostrar a cara.Se quer me xingar ou coisa parecida suma daqui e não volte mais.

PQP,viu?
Se vocês quiserem falar alguma coisa,pelo mostrem a cara.

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu amoooooooooo seu blog mais do que o meu mesmo suas bonecas MH são incriveis tenta passa pro papel envia pra algum lugar é muito bom a matem pode até compra seus desenhos sabia? vc deveria tentar!

    ResponderExcluir
  2. você ta falando com a carolzinha ou com a Sabrininha(dona do Blog) ?

    ResponderExcluir