segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ingrid Fairy Land Basic + Papel De Parede Da Ingrid Fairy Land...

Hi Monsters And Normies =D =D =D =D =D =D /ta parey/ Bem Eu Vim Aqui Mostrar Para Vocês a Ingrid Fairy Land Basic Feita No Paint (por mim é logico) Olhem :
Achei Que Ficou Fofa Mas Não Gostei das Asas =/

Agora Sobre o Tal Papel De Parede Da Ingrid ,
Bem Sabem Aqueles Papeis De Parede Que Tem No Site Das MH ? Bem Eu Fiz Um Para a Ingrid =D (que por final estou usando no meu PC)
Olhem : 
Eu Achei Que Ficou Muuuuuuuuuuuuito Fofo , a Vocês Se perguntam Quem é Esse Lobo Roxo Azulado Deitado Ai ? Bem Ele é o Dinigri o Lupe Da Ingrid , o Lupe é Uma Especie de Lobo Mágico (não ele não existe de verdade ele é tipo : Lenda , é uma história , que também é conhecido no Neopets)
Bem Neste Post é Só Bjookas.Ate o Próximo Post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário