sábado, 19 de novembro de 2011

Minha Segunda Assinatura + Assinatura De Post Exclusivo...

Hi Flores Normies And Flores Monsters , Bem De Agora Em Diante Em Irei Usar 2 Assinaturas Que Serão a Da Abbey Que Esta Escrito : Sabrininha =D e Com Enfeites De Natal , e a Outra é Uma Da Sabrina (uma OC De Mim Mesma) Que Eu Acabei De Fazer , Eu Já Vi Vários Blogs Usando Esse Tipo De Assinatura e Quis Fazer Uma Pra Mim , Mas Eu Tirei Mesmo a Ideia De Fazer Essa Assinatura Quando Eu Vi No Blog Da Roo. e Também Quando Vi a Da Caroline( < 3 ) Achei Super Fofis , Então Créditos Ao Blog Da Roo. e a Caroline Torres , Bem Aqui Esta a Minha Assinatura Da Sabrina(Uma OC de Mim Mesma) :
Eu Achei Que Ficou Fofa , Só Não Gostei Do Chapéu ^^ .
Ah e Eu Também Fiz Uma Assinatura Para Posts Exclusivos , Olhem : 
Sim é a Mesma Imagem e Só Muda o texto ^^ Bem Tchau Até o Próximo Post e Bjookas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário