terça-feira, 15 de novembro de 2011

+ Novidades --'

Oi,gente.
Eu sei,eu sei.Que nome né?
É que já tem mais novidades e eu não quero escrever um título enorme ( XD ) 
Eu poderia estar postando ontem,antes de ontem...Mas,é que viajei com a Fanfarra do meu colégio para General Carneiro na Copa 50 Anos De General Carneiro.E vocês se perguntam:"Alguém te perguntou alguma coisa?" É que agora fiquei com vontade de contar XD
Eu não toco nada na Fanfarra,mas sim,faço parte do Corpo Coreográfico(Não sabe oque é?Então pesquisa no Goole XD )
Fiquei tão feliiiiiz,ganhamos 1° lugar do Corpo Coreográfico.Ganhamos de Curitiba e de São Paulo,Não estou me gabando mas é que isso me deixou muito feliz,porque achei que ia ser impossível a gente ganhar(não só eu)foi a 1° apresentação com o Corpo Coreográfico e a gente GANHOUUUUUU  UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Tá,já chega,né?
Então vamos para as novidades agora.


1°Meowlody e Purrsephone Oficiais
Saiu a 1° foto oficial da Meowlody e Purrsephone,elas são lindas  *-*
Aqui a foto:



Quem achou elas lindas levanta a mão   \o/
Elas estão muito detalhadas,estão super perfeitas,melhor do que desenho concerteza(todas estão)
Amei,amei,amei,amei.Só tenho isso a dizer


2°Howleen em boneca
Já lançaram a 1° imagem da Howleen em boneca *-*


Que linda *-*
Não sei oque as pessoas tem contra o cabelo dela,ele é lindo também,podem até me chamar de louca mas eu gosto desse cabelo siim.
Amei a roupa dela.
As 2 fotos(essa e a da Meowlody e Purrsephone ) estavam no Facebook das Monsters então as fotos são oficiais sim ^.^


3°Novos jogos no StarSue
O 1°  jogo é  de vestir e é da Abbey .
O 2° é um jogo novo de vestir a Draculaura , Gostei desse jogo é bem legal.
Tirei um print dele:



















































Achei muito legal.
E acho que fui a primeira a postar sobre esse jogo.


4°Nova Foto Da Turma
Essa postagem vi no Monster High Lovers 

Own Lagoona está tão fofa *-*
E Deuce, ah, finalmente com uma pose nova né? xD



Concordo totalmente com a Roo.


5°Divulgando concurso
Vou pegar a postagem do blog da Roo. porque estou sem criatividade(gastei toda minha criatividade nesse concurso XD )
Olá!
Hoje venho divulgar um concurso, o da Thamy. Mensagem para as monstrinhas! Achei criativo e bem fácil. Começando com as regras:

-Você deve seguir o ThamysRoom publicamente
-Seu perfil do Blogger deve estar disponível, e os sites que segue também

Agora, como vai ser?
É o seguinte, se você tivesse o número do iCoffin de algum estudante de Monster High, quem seria? E que mensagem você mandaria a ele?

Pequeno exemplo:

Para Clawd
Vamphy: Iaê gatz, digo, wolfz rs.
Fiquei sabendo que brigou com a Lala, c num conversa cmigo ñ?
tipo, pega um cinema?

Pode ser você, algum OC seu, oque preferir. Mas a mensagem deve ser para um aluno Oficial da Mattel
As duas mensagens mais criativas vão ganhar um..... Quer saber qual é o prêmio? Então acesse já o ThamysRoom!

Clica Clica>>>>>ThamysRoom<<<<<Clica Clica
Clica Clica>>>>>ThamysRoom<<<<<Clica Clica
Clica Clica>>>>>ThamysRoom<<<<<Clica Clica
Clica Clica>>>>>ThamysRoom<<<<<Clica Clica
Clica Clica>>>>>ThamysRoom<<<<<Clica Clica

*-*


6°Print's 

Bom,não achei um nome melhor,mas os print's não são de personagens e sim dos jogos do StarSue
Aqui embaixo vouu colocar os print's
Frankie S.:


























Draculaura:


























Clawdeen W.:






























Lagoona B.:



























Cleo De N.:



























Ghoulia Y.:




























Spectra V.:



























Abbey B.:




























Draculaura 2° .:




























7°Meus novos blogs.
Criei novos blogs,mas nem usei eles =|
Aqui os links:
Um blog pra falar de tudo.



Um blog para colocar as minhas histórias de MH

Um blog pra falar sobre os fofos dos animais
Nesse post é só
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário