sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Criei + Aviso sobre os perfis dos personagens + Aviso sobre novo Blog que a Sabrininha fez

Olá Galerinha Tudo bem Com Vocês ?Eu ando meio sem tempo para postar mas hoje tive um tempinho livre e fiz uma nova criação no Paint , (e também vim dormir aqui na casa da sabrininha , =| XD )  vou começar pelo "Criei" bem aqui vai a minha nova criação :
Bem eu preciso mesmo falar quem ele é ? XD Ele é o Oscar versão pelúcia =D .Bem eu também tenho um aviso sobre os perfis dos personagens : 
Eu e a Sabrininha estamos fazendo os perfis de absolutamente todos mais todos os Personagens que nos criamos , já criamos vários , faltam poucos acho que ate segunda feira(ou ate antes) eles já estarão prontos .
Bem agora vou dar o aviso sobre o Blog que a Sabrininha fez :
A Sabrininha fez um novo Blog , chamado MH F.s Fashion Stories , ele será usado para nos colocarmos as "histórias" dos nossos Personagens , Nele irá postar a Sabrininha , a Caroline Torres e Eu =) , a Sabrininha só esta esperando o Waguinho fazer o que ela pediu(Banner e BG para o Blog) e ai quando ficar pronto ela irá começar a usa-lo , Bem Galera é só isso , pelo menos nesse Post , Xau Xau , Até o Próximo Post , e não vou colocar assinatura to cansado é 01:46 XD(já repararam que eu só posto aqui as 01:00 e pouco da madrugada e nunca coloco assinatura ?XD ) bem galera XAU , ate o próximo Post.


4 comentários:

  1. nossa, super legal você ter retirado os créditos da base que EU fiz.

    ResponderExcluir
  2. Mil Desculpas Pelo Meu primo Thamy Eu Nem Tinha Visto , Vou Falar Pra Ele e Ele Ira Colocar Os Creditos de nvo , MIl Desculpas Mesmo Thamy' =(

    ResponderExcluir
  3. oi td bom? amo o monster high e gostaria de fazer parceiria com vc eu ja estou seguindo o seu blog e ja coloquei seu banner no meu blog olha la
    http://noalgedocalypso.blogspot.com/p/parceiros_02.html

    e esse aki é o link do meu blog
    http://noalgedocalypso.blogspot.com/
    bjuss seu blog ta mto lindo ameii

    ResponderExcluir
  4. Oii, Tudo Bem Sim , Mas é Claro Que Eu Aceito Fazer Parceria , Já Estarei Colocando Seu Banner No meu Blog , e Muito Obrigada Também Gostei Do Seu Blog!, Bjookas.

    ResponderExcluir