quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais Personagens Cridas Por Mim e Pelo meu primo , Feitas No Paint ...

Hi Normies e Monsters , Bem Eu Fiz Mais Personagens Minhas e Do meu primo(a do meu primo ele que fez) No Paint , e Também Meu primo Fez  2 Novas Personagens e Eu Fiz 1 Nova Personagem Olhem :

Criada Pelo Meu Primo , Ela é Irmã Mais Nova da Berenice , Só Que Ela é Cor de Pele (ele fez ela em homenagem a mim , e Ele Disse Que Eu Podia Fazer o Perfil Dela e As  Outras Versões Dela =D )

Criada Pelo Meu primo , Ela é Irmã Mais Nova da Samira .

Criada pro Mim , Ela é Filha Da Loira Do Bainheiro .

Agora As Criações No Paint :

A De Cabelo Claro é a Samantha e a De Cabelo escuro é a Samira , Como As Personagens São Do Meu Primo Ele Que Fez , Mas Ele Não Gostou Do Sapato Da Samira.


Samantha , Samira , Beatriz , Sabrina e Berenice Dead Tired , A Lá Do Fundo De Cabelo Claro e De Rosa é a Samantha a Lá Do Fundo De Cabelo Escuro e Blusa Laranja Com Listras Pretas é a Samira , A Do Meio é a Beatriz , A Daqui Da Frente De Rosa é a Sabrina (eu que fiz a roupa dela =) ) E a Outra Daqui Da Frente De Azul é a Berenice .


Sabrina e Berenice , Eu que Fiz a Roupa Da Sabrina e Meu Primo fez a Roupa Da Berenice , Bem Eu Não Gostei Do resultado Do Sapato Da Sabrina e Meu primo Não Gostou Do Resultado Do  Cabelo Da Berenice .
 E Por Ultimo a Bianca :


Fui Eu Que Fiz .
Nesse Post é Só Bjookas , Ate o Próximo Post .



3 comentários: