sábado, 5 de novembro de 2011

Minha Ideia , Mereço ela ...

Hi Monsters and Normies , (ignorem o titulo da Postagem) , Bem Como Vocês Sabem , Meu primo "Fez" a Beatriz e a Samira e a Samantha (e os irmãos da Beatriz) , Na Verdade Quem Teve a Ideia De Fazer a Beatriz , a Samira , a Samantha , e o Irmão e Irmã Da Beatriz , Fui Eu , Mas Ai Meu Primo Quis Que Eu "Dese" As Ideias Para Ele Por Causa De 1 Simples Coisa :
O Nome Da Beatriz e da Samira .
Mas Ai Eu Ontem , Eu Disse Assim pra Ele :
Eu Que Tive a Ideia e Quero Que Elas Sejam As Minhas Personagens =(
E Como Vocês Já Devem ter Percebido Ou Não Eu Gostei Bastante Da Beatriz e das outra Também .
Ai Meu primo Disse Então Que Tudo bem , Que Era Uma Injustiça Mesmo Ele Ficar Com As Ideias Que Eu Tive Só Por Causa Dos Nomes =P Então Agora a Beatriz , Samira , Samantha e a Irmã Mais Velha Da Beatriz , São Minhas Personagens =D
Bjookas Ate o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário