sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Volteii...E com mais novidades. =D

Oi meus sorvetinhos 
Aqui é a Carol.Photobucket
Vocês devem ter percebido que estou há um tempão sem postar.
É que resolvi tirar umas férias dos meus blogs,mas não consigo ficar longe de vocês,meus amores.
Vamos começar pelas novidades:
Novo jogo no site de Star Sue.
É da Frankie,igual daquele da Draculaura(que eu mostrei  aqui )
Tirei print:





























E fiz  uma boneca nesse jogo e tirei print:
    
É,o cachorro dela voa *-* que lindinho.
 Clique aqui para jogar.


Frankie Skull Shores
Ebaaa,vão lançar a Frankie Skull Shores














Mas e só  um  protótipo,pois ela tem o sapato da básica.  .-.
Ela tá muito linda com  o cabelo curto * - *





























































2°Parte do episódio.
Saiu a 2° parte do episódio a um tempo,mas como disse eu estava de ferias.
Aqui o episódio:

A Toralei fica boa *-*
Que fofo,eu eu amo odiar ela mas agora amo amar ela.(e odiar também <3)

Novas notícias da revista Photo Cards da MH!

Essa postagem peguei do blog Seguindo Monster High
Oi gentee !! Lembram da revista Photo Cards da MH que eu postei ?? Pois é,temos mais notícias dela !!! Como imaginei, é sim um álbum de figurinhas ,mas não é um " àlbum pequenininho " qualquer ,que você encontra nas bancas não....Ele tem é muita coisa!! Consegui umas imagens super legais pra vocês verem...Deem uma olhadinha:

                                                          Capa
                               Partes do álbum :
                                 
                          Frankie Stein
                          Draculaura   
                           Lagoona B.
                           Cleo de Nile

                            Ghoulia   
                              Entre outros:
                            
                               
                   Envelope para os Cards : 
                             
                              Stickers:
    Muito legal não é mesmo ? ? ?
       Kkkkk , parece até que as "figurinhas" (ou "cards" , como preferirem ) ,não são daquelas pequenas que estamos acostumados a ver. Pelas imagens, devem ter aproximadamente o tamanho de uma folha de ofício!! Os "Stickers" é que são mais "figurinhas' mesmo. Mas,de todo o jeito,são maravilhosas!!! 
Mas temos uma notícia um pouquinho desanimante : a revista está ainda sendo mais vendida na Europa , se chegou no Brasil ( viram, que eu usei "se" porque não tenho certeza),não está a venda em todos os lugares ainda.
Mesmo assim , alto estima,temos mais um produto lindo da MH né??Kkkkk
Bom,aqui é só. Espero que gostem!!!! Bjsss ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Créditos.

Foto do Fashion Pack.
Mais uma foto do Fashion Pack The Maul

Achei essa foto no Facebook das Monsters.
Achei muito legal e muito fofa essa foto!

2 novas bases.
Uma eu dou créditos a Roo,pois foi ela que achou.

Infelizmente,se vocês forem usar essa, vocês terão de repintar.
E essa outra fui que achei:

Que lindinha *-*



Agora algumas novidades do blog.
Ganhei mais um selo =D
Esse foi dado pela Michelle(Brigada =D )

REGRAS:

- Repassar o selinho para pelo menos 5 blogs
- Dizer de quem recebeu

Eu recebi o selo da  Michelle.
Os blogs que vou repassar:

Novas páginas
Criei 2 novas páginas.
Uma de Divulgações.
Se vocês quiserem que eu divulgue alguma coisa  peça naquela página,que eu divulgarei aqui pelos posts.
Outra que criei é a página Perguntas Aqui...
Se vocês tiverem alguma dúvida vão lá e perguntem que eu respondo diariamente.

#Comentários em lugares errados serão ignorados a partir de hoje.

A partir de hoje o nosso concurso terá um nome.
O nome será SV Photos
O SV vem de Spectra Vondergeist e não tem nada a ver com o concurso xD


Divulgando concursos e blog.
Vou divulgar dois concursos.
O da Sofia:
Para poder participar:


- Tem que seguir o Universo da Sofia
- Divulgar a promoção no seu blog (apenas se o seu trecho for escolhido)
- Deixar o seu trecho em forma de coment, pode ser em qualquer post, mais tem que avisar que é um coment da promoção senão vai ser desclassificado, ok?
- Tem que ter blog, é óbvio.
- Se ganhar uma vez não vai mais poder participar, porém se se inscreveu e não ganhou, aí sim, pode continuar tentando, ok?

Crie a continuação da história. Você terá que ter muita criatividade! Eu vou começar com um trecho da história e vocês terão que continuar vão ser 5 etapas. Por exemplo: 


"BLÁBLÁBLÁBLÁ....................................................................."  Ok, eu crio o começo da história e dou um tempo mínimo de 2 semanas, mais ou menos, para publicarem a outra parte da história. Daí depois que acabar o tempo, eu vou escolher o 1º melhor trecho.Eu vou publicar o meu e o trecho vencedor em um post, e ai vocês vão continuando até dar 5 etapas, entenderam?


Prêmios:


Para o 1º melhor trecho: 1 semana de divulgação, 2 selinhos.


Para o 2º melhor trecho: 2 semanas de divulgação, 2 selinhos, e uma foto do seu blog pra ficar aqui em uma page (você vai ter que me mandar a foto que você quer pra te representar).


Para o 3º melhor trecho: 2 semanas de divulgação,2 selinhos,  uma foto do seu blog pra ficar aqui em uma page (você vai ter que me mandar a foto que você quer pra te representar), e uma imagem especial.


Para o 4º melhor trecho: 2 semanas de divulgação, 3 selinhos, uma foto do seu blog pra ficar aqui em uma page (você vai ter que me mandar a foto que você quer pra te representar), e 2 imagens especiais.


Para o 5º melhor trecho: 3 semanas de divulgação, 4 selinhos, uma foto do seu blog pra ficar aqui em uma page (você vai ter que me mandar a foto que você quer pra te representar), e 3 imagens especiais.


Para os ganhadores que terão a imagem do blog em uma page o e-mail pra enviar a imagem que quiser é esse: blog-universo-sofia@hotmail.com 
Vocês enviam somente a imagem, que o resto eu vou fazer, beleza?
Aviso 2: As imagens dos vencedores, estarão tudo em uma única page, porém vão estar divididos: Uma parte com as imagens de divulgação dos blogs e outra parte com os outros prêmios.

Eu já participei,achei muito legal.
E o concurso da Michelle:
Você tem que criar um "monstro" ou um OC de você no paint (Aprenda a fazer clicando AQUI).


REGRAS:
-Mande um prt do seu personagem para o e-mail: love-monsterhigh@hotmail.com e dizer o nome de seguidor do blog
-Tem que seguir o blog publicamente
-Os personagens devem ser feitos no paint se possível,se não pode ser no photoshop.
-Diga no e-mail seu personagem favorito,e o link do seu blog (se você tiver)
-O concurso começa no dia 12/11/2011 , e termina no dia 27/11/2011
-Você também tem que mandar uma foto da MH que você goste muito. 
-Caso tenha personagens iguais ou muito parecidos,o primeiro que enviou que continuará no concurso.

-Não pode desistir depois de confirmada a inscrição.


PRÊMIOS:
1º Lugar: 
-20 dias de divulgação ( Com um mini-banner de Link-Me de 1º Lugar )
-2 gif's do seu personagem favorito
-1 assinatura para post's
-Um iCoffin pro blog com o texto de sua preferência (Tipo: Obrigada por visitar.. etc.)
-2 fotos personalizadas da Monster High
-1 selinho pro blog
E uma surpresa!
2º Lugar
-10 dias de divulgação ( Com um mini-banner de Link-Me de 2º Lugar )
-1 gif do seu personagem favorito
-1 foto personalizada da Monster High
-1 selinho pro blog


Ainda tem dúvidas? Pergunte pelo e-mail love-monsterhigh@hotmail.com xD

Gostei muito dessa promo e estou participando.

E tem o blog da Nanda,Veronica e Isa:
Acho esse blog muito legal.  *-*

Criei +2 blogs
O de concursos daqui:
Podem ver que já vai ter mais concursos logo,logo.
E também criei o de episódios de MH feitos por mim:
Já tem 3 episódios.
Leiam e sigam.Por favor.
Acho que neste post é só.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário